quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lembrancinha Moranguinho


6 comentários:

  1. Oi Glaucia adorei seu trabalho,gostaria de saber quanto fica 20 unidades deste da moranguinho com catavento.Aguardo Gislaine
    meu e-mail é gislainebrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Glaucia.. Sou a jessica e Gostaria de saber quantos fica 50 unidades desta lembrancinha(moranguinho com catavento).Aguardo a sua resposta. Desde já Grata... Meu email: marcel_jesik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Glaucia,

    Estou organizando a festa da minha sobrinha e o tema será a sininho.. tem como fazer tipo este da moranguinho? cata-vento com a sininho? e qual valor
    Aguardo o retorno
    Bjs
    Juliana - docejuju@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA QUERIDA,GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA CADA MORANGUINHO DESSA? POIS GOSTARIA DE COLOCAR NA MESA DOS CONVIDADOS,MAS NAO è AGORA ENCOMENDAREI PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO,UM ABRAçO... maryarraialbrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome é Lilian gostaria de saber o valor de 100 lembrancinhas igual a esta , para o aniversario da minha filha.
    Morro em Santa Cecilia - Santa Catarina e qual o valor do frete ate aqui.
    Fico no aguardo da sua resposta. e a festa
    sera em fevereiro de 2011

    liah_schmidt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu trabalho sera q vc poderia enviar o molde
    desde já obrigada
    tuanyrs@hotmail.com

    ResponderExcluir